O Paraná Clube recebeu o Salgueiro, na noite desta sexta-feira, na Vila Capanema, e venceu por 1 a 0, com gol de Luciano Castán. Com o resultado, o Tricolor volta a ficar próximo do G4 da Série B. Na próxima terça-feira, a equipe paranista encara o Goiás, fora de casa.
Com novidades no banco de reservas – o jogo marcou a estréia do técnico Roberto Fonseca – e também dentro de campo, o Paraná Clube mostrou bastante disposição no primeiro tempo da partida e logo assustou a equipe do Salgueiro com uma carimbada na trave, em cobrança de falta de Wellington. Apesar do domínio, a equipe da casa tinha problemas com o ataque visitante, que também acertou a trave do goleiro Zé Carlos.
A sorte paranista foi a precisão do zagueiro Luciano Castán, que testou a bola, aos 20 minutos, e a redonda foi morrer no fundo das redes, para a festa da torcida paranista.
Para o segundo tempo, o técnico Roberto Fonseca promoveu a estréia do lateral-direito Julio Cesar no lugar de Lisa.
Logo nos primeiros minutos de segundo tempo, o atacante Kelvin recebeu uma pancada forte e teve ser substituído por Léo. No entanto, o Tricolor passou a recuar o time e o Salgueiro passou a dominar o jogo. Com o crescimento do adversário, o técnico Roberto Fonseca fechou o time com a entrada do volante Serginho. O jogo ficou cadenciado e o placar foi o mesmo do primeiro tempo: Paraná Clube 1×0 Salgueiro.