O Paraná venceu o Atlético por 3 x 2, ontem, no CT do Caju, e manteve seus 100% de aproveitamento nos jogos-treinos nesta pré-temporada. Em quatro partidas, fora quatro vitórias. Este foi o compromisso mais complicado para o técnico Ricardinho, que enfrentou pela primeira vez um adversário da Série B do Campeonato Brasileiro.
Apesar de o Furacão ter atuado com jogadores considerados reservas – uma vez que os titulares estiveram em campo na quarta-feira, no 0 x 0 contra o Coritiba – na escalação constavam nomes como o do goleiro Vinícius, o zagueiro Bruno Costa, o lateral-esquedo Paulo Otávio, o volante Renan Foguinho, os meias Marcinho e Harrison e os atacantes Guerrón, Santiago “Morro” García e Marcelo.
No 1.º tempo do treino, o Rubro-Negro saiu na frente com Patrick. Aos 30, Bruninho deixou tudo igual. Na segunda etapa, Ricardinho fez poucas mudanças, colocando o meia Dudu e os atacantes Elias e Nilson em campo, enquanto o Atlético alterou os 11 jogadores. Só que aí brilhou a estrela de Nilson, que aos 21 minutos virou para o Tricolor. Aos 28, Marcelo empatou novamente. Já aos 40, no final da partida, Nilson, de cabeça, fechou o placar em 3 x 2.
O Paraná foi a campo com Luis Carlos; Paulo Henrique (Lisa), André Vinicius, Alex Bruno e Henrique (Alisson), Alex Alves, Packer, Bruninho (Dudu) e Luisinho; Aymen (Elias) e Wellington Silva (Nilson).
Já o Atlético atuou com Vinícius (João Carlos); Renato (Adriano), João (Bruno Costa), Diego e Léo (Paulo Otávio); Adriel (Foguinho), Victor Esquerdinha (Genisson), Lucas Sotero (Harrison); Patrick (Marcinho), Guerrón (Léo Mineiro) e Santiago “Morro” García (Marcelo).