Ou vai ou racha. O Paraná Clube tenta fechar ainda hoje mais dois reforços para a disputa do Brasileirão. Um representante do clube se reúne hoje com o empresário Oliveira Júnior para definir as contratações dos meias Joelson e Juliano. ?Estamos negociando com os jogadores que sempre estiveram no topo da nossa lista. Se dependêssemos de indicações, já estaríamos com a prateleira cheia. O objetivo é trazer atletas de qualidade?, disse o diretor de futebol Durval Lara Ribeiro. Os dirigentes, diante dessa linha de ação, não falam em quantos reforços o Tricolor ainda precisa trazer. ?Não vamos fechar o elenco agora?, avisou o vice de futebol José Domingos.
O empresário Luís Alberto Martins de Oliveira, da LA Sports – parceira comercial do Tricolor – tenta definir hoje a negociação com o Ituano. Como o acerto com os atletas já ocorreu há dias, falta apenas o ajuste contratual com o time paulista. Oliveira Júnior, ?dono? do Ituano, fez muitas exigências, valorizando excessivamente seus jogadores e ainda tentando assegurar um percentual de jovens valores do Paraná, com o que a diretoria paranista não concordou.
?O processo é longo e cansativo, mas acho que no final vai dar tudo certo?, comentou Vavá. O diretor tenta ainda a contratação do meia Richarlyson junto ao Santo André e do zagueiro Aderaldo. Estas contratações dariam à comissão técnica novas perspectivas para a montagem do time, principalmente no que diz respeito ao setor de meio-de-campo. O Tricolor, que sempre se notabilizou por revelar bons volantes, hoje mostra deficiência na posição.