Paraná Clube trabalha para segurar 10 titulares

O Paraná Clube corre contra o relógio na definição de seu elenco para 2013. A tendência é que o “mercado da bola” esfrie a partir do dia 21 de dezembro. “Queremos definir essas pendências durante os próximos dez dias”, disse o superintendente Celso Bittencourt.
Na prática, as “pendências” se resumem às renovações dos contratos de Anderson, Alex Bruno e Zé Luís e à busca por lateral-esquerdo e atacante. “Está tudo muito bem encaminhado. Mas faltam detalhes e, por isso, não podemos oficializar nada”, despistou o gerente de futebol Alex Brasil. Em São Paulo, o dirigente esteve reunido com o zagueiro Anderson e, ao que tudo indica, o desfecho da história será idêntico ao que se viu com o volante Ricardo Conceição. Assim que o contrato estiver assinado, o clube anuncia através de seu site oficial.

A aparente tranquilidade dos dirigentes aponta para essa manutenção do elenco-base. “Queremos largar bem no Paranaense. A permanência desses jogadores, já adaptados ao clube e ao trabalho do Toninho Cecílio, nos daria essa condição”, acredita Celso Bittencourt. Como o Paraná – ao que tudo indica – irá segurar suas revelações Alex Alves e Luisinho, é possível que para a largada do Estadual (dia 20 de janeiro, frente ao Nacional) o clube conte com nada menos do que dez dos onze jogadores que iniciaram a última partida da Série B.

Sobre reforços, a diretoria vem mantendo absoluto sigilo. Alex Brasil trabalha no sentido de trazer um atacante experiente, goleador, mas adaptado aos padrões econômicos do clube.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna