Com diversos desfalques, o Paraná Clube viajou para o ABC paulista definido para encarar o Santo André, nesta terça-feira, às 21h, no Estádio Bruno José Daniel. O Tricolor realiza o 600º de sua história em Campeonatos Brasileiros.
Em sua estreia, no dia 30 de setembro de 1990, o Paraná derrotou o União Bandeirante, por 2 a 0, fora de casa. No geral, o Tricolor possui 222 vitórias, 152 empates e 225 derrotas, em disputas das Séries A, B e C.
Para o jogo histórico desta terça-feira, o técnico Marcelo Oliveira não contará com os zagueiros Alessandro Lopes e Irineu, que seguem vetados pelo Departamento Médico, e os volantes Chicão e Diogo, suspensos. O atacante Rodrigo Pimpão fica mais uma semana no estaleiro e também desfalca o time.
Com isso, o treinador promove a estreia do zagueiro Juan, que está há tempos no clube, mas ainda não recebeu uma oportunidade. No meio-campo Luiz Camargo ganha nova chance como titular. O Tricolor encara o Santo André com Juninho; Juan, Tiago e Luís Henrique; Murilo, Luiz Camargo, Serginho Catarinense, Wanderson e Kim; Anderson Aquino e Willian.