Negociações

Paraná Clube tenta o empréstimo de Giancarlo e Ricardo Conceição

Para aliviar a folha salarial desta temporada, o Paraná Clube tenta o empréstimo de jogadores mais experientes. O volante Ricardo Conceição, que retornou da Chapecoense, e o atacante Giancarlo não ficarão no Tricolor neste primeiro semestre.

Segundo o vice-presidente do clube, Luiz Carlos Casagrande, a dupla possui um custo alto para as pretensões paranistas em 2015. “Iremos emprestar esses jogadores, pois não temos como pagar os salários deles”, frisou o dirigente, em entrevista ao Paraná Online.

Por outro lado, quem pode ficar na Vila Capanema é o meio-campo Rubinho, que disputou a Série B pela Luverdense e ainda possui contrato com o Paraná até o final do ano. Em entrevista à Gazeta do Povo, o empresário do atleta, Marcos Amaral, ressaltou que tenta encontrar uma forma para que o meia siga no Tricolor.

“Ele tem mais um ano de contrato com o Paraná e quer ficar. O clube também está interessado. Estou tentando os ajustes necessários para isso acontecer. Acredito que até segunda-feira isso estará definido, mas está bem encaminhado”, disse Amaral, ao repórter Robson Martins.

O Paraná Clube estreia no Campeonato Paranaense no próximo dia 31, diante do Prudentópolis, na Vila Capanema.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna