Se na terça-feira o elenco do Paraná Clube convocou a imprensa para comunicar um ultimato, nesta quarta-feira (13) foi a vez da diretoria do Tricolor realizar uma entrevista coletiva para falar sobre a crise financeira do clube.
Na Sede da Kennedy, o presidente do Paraná, Rubens Bohlen, ressaltou que a cúpula paranista está empenhada em arranjar uma solução para que o clube saia dessa situação.
“Desde domingo nós estamos trabalhando nessa situação. Nós estamos tentando honrar os compromissos com os nossos jogadores e nossos funcionários”, disse o mandatário paranista.
Sobre a atitude dos atletas, que aguardam pelo pagamento dos salários até a próxima terça-feira, Bohlen ressaltou que respeita o fato. “É uma postura legítima deles. Felizmente nós vivemos em uma democracia. O momento é difícil, o momento é complicado e nós entendemos a situação deles”, afirmou o presidente.
O dirigente viajou ainda nesta quarta-feira para tentar viabilizar algumas situações para que os atletas não entrem em greve a partir da próxima semana.
O Paraná entra em campo na próxima sexta-feira (15) para enfrentar o Atlético-GO, às 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela Série B do Campeonato Brasileiro.