continua após a publicidade

O Paraná Clube foi a Bragança Paulista e acabou sendo derrotado pelo Bragantino, por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid. Mesmo com um jogador a mais durante grande parte do segundo tempo, o Tricolor não conseguiu furar o bloqueio da defesa paulista e volta para Curitiba com mais um revés.

Com o resultado, o Paraná Clube caiu para a décima segunda colocação, com 23 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Figueirense, no sábado, na Vila Capanema.

Um time só

continua após a publicidade

O primeiro tempo ficou marcado pela boa movimentação das duas equipes, mas, pela chegada de apenas um time: o Bragantino. Apesar da velocidade de ambas as equipes, foi o Braga que chegou com mais perigo ao gol de Juninho. Logo no primeiro minuto, a zaga paranista falhou ao fazer o corte, a bola sobrou para André Luis que chutou forte e Juninho fez a defesa com os pés.

O Bragantino seguia dominando as ações e o Paraná Clube não conseguia armar as jogadas. A equipe da casa assustou novamente aos 37min. Luciano Sorriso cobrou falta perigosa e Juninho foi buscar no ângulo direito.

continua após a publicidade

Para o segundo tempo, o técnico Marcelo Oliveira promoveu as entradas de Serginho Catarinense e Flavinho. As mudanças surtiram efeito e o Tricolor começou a criar as jogadas.  Porém, as finalizações seguiam como problema principal da equipe paranista.  Aos 22 minutos, o zagueiro Emerson chegou forte em Kim e recebeu o segundo cartão amarelo.

Mesmo com um jogador a mais, o Paraná acabou levando o gol. Um minuto depois, Leo Jaime fez fila na zaga paranista e chutou forte, a bola desviou em Rodriguinho e entrou, abrindo o placar em Bragança Paulista.

Com o tento tomado, o Tricolor passou a pressionar, mas, sem eficiência alguma. O Braga apenas se defendeu e saiu com o resultado. Final em Bragança Paulista: Bragantino 1×0 Paraná Clube.