Restam cem dias de competição. E o Paraná Clube segue efetuando ajustes no seu elenco. Dos 19 reforços contratados para a disputa da Série B, quatro já não estão mais nos planos da comissão técnica.
Murilo Ceará já havia deixado o clube, Aderaldo está afastado, Dinelson rescindiu para operar o joelho e ontem foi a vez de Malaquias se desligar do clube. O atacante não emplacou com a camisa tricolor e vai defender, agora, o Santo André, na Série A.
“Infelizmente, não consegui jogar”, disse o jogador, que ontem assinou a rescisão de seu contrato. Malaquias disputou somente oito jogos pelo Paraná. Nenhum como titular.
Em todas as oportunidades, entrou no segundo tempo, algumas vezes improvisado na ala-direita. Nas últimas vezes, marcado pelo torcedor, Malaquias atuou sob vaias.
A última partida do atacante foi no revés diante do ABC. Neste jogo, ele entrou no intervalo para ocupar mais uma vez a ala (no lugar de Marcelo Toscano). Não deu certo e depois de 30 minutos foi “sacado” por Sérgio Soares. Depois disso, só ficou no banco mais uma vez e com a chegada de Rafinha sequer foi relacionado para os jogos subsequentes.