Depois de vencer por 2 x 0 uma equipe formada por jogadores que atualmente estão sem clube, no sábado passado, o Paraná volta a campo na sexta-feira à tarde, quando realiza um novo jogo-treino na Vila Capanema, ainda sem um adversário definido.
O objetivo da comissão técnica é realizar uma partida por semana até a estreia na Copa do Brasil, contra a Luverdense-MT, no dia 7 de março, primeiro compromisso oficial da temporada. Ou seja, até lá, o Tricolor participará de outros três confrontos.
Para este segundo jogo-treino, o técnico Ricardinho deve ter mais opções à disposição, como o zagueiro Alex Bruno, o volante Lucas e os atacantes Elias e Nilson, reforços que na semana passada estavam entregues ao departamento médico ou aprimorando a forma física e ficaram de fora da partida de sábado.
Com isso, algumas alterações no time titular devem acontecer, até para o treinador poder avaliar melhor o elenco que tem em mãos e dar oportunidade a todos. No sábado, 20 atletas foram utilizados.
Dentro dos três amistosos que ainda serão realizados, pelo menos um poderá ser acompanhado, mas, neste início de preparação, Ricardinho prefere preservar o elenco e evitar cobranças exageradas em cima da garotada, além de ainda estar testando uma formação tática, sem se preocupar com o resultado em si.