O Paraná Clube segue hoje para uma “minimaratona” fora e casa. Embalado pela suada vitória sobre o Salgueiro-PE, o Tricolor vai em busca de pontos contra Goiás-GO e Náutico-PE – dois dos mais tradicionais adversários nesta Série B.

continua após a publicidade

Para o jogo de amanhã, às 19h30, no Serra Dourada, o técnico Roberto Fonseca deverá ter uma baixa. O atacante Kelvin, com uma forte amigdalite, dificilmente será liberado pelo departamento médico.

A comissão técnica imaginava que Kelvin poderia ficar de fora deste jogo por conta de uma “pancada” no joelho direito. A lesão ocorreu no início do segundo tempo do jogo contra o Salgueiro e obrigou o treinador a trocá-lo por Léo.

“Ele nem reclamou de dores no local. O problema é essa gripe”, disse Roberto Fonseca, que no treino tático de ontem pela manhã escalou Léo no ataque paranista. “Vamos esperar até amanhã (hoje), mas a tendência é que o Kelvin só possa ser aproveitado diante do Náutico”, completou.

continua após a publicidade

Nesse momento de ajustes no time, Roberto Fonseca procurou não modificar a base montada durante a semana passada. Mesmo assim, o técnico repetiu, no coletivo, o que fizera no seu primeiro jogo à frente do Tricolor.

Na reta final do treino, tirou Léo para a entrada do volante Serginho, aumentando a “pegada” no meio-campo. Uma opção para o transcorrer do jogo, já que para iniciar a partida o Paraná deverá ter a seguinte formação: Zé Carlos; Lisa, Cris, Amarildo e Luciano Castan; Júnior Urso, Éverto Garroni, Welington e Jefferson Maranhão; Léo e Giancarlo.

continua após a publicidade