A diretoria espera definir ainda hoje a contratação de um lateral-direito. O jogador estaria em plena atividade, disputando também a Série B. ?É isso que gera alguma lentidão. Não são transações fáceis, pois há poucas opções no mercado e os atletas que pretendemos estão em atividade?, justificou o vice de futebol Durval Lara Ribeiro. O dirigente também espera para os próximos dias a apresentação do zagueiro Danilo Silva.
O jogador, 21 anos, está definindo as questões contratuais junto à Traffic. A empresa de esportes está adquirindo os direitos federativos do atleta junto ao Guarani e vai colocá-lo no Paraná para a disputa da Série B. Com essas transações definidas, Vavá Ribeiro poderá centralizar esforços na busca por um meia-armador. Alguns nomes já estão na agenda do dirigente, que acredita, assim, entregar um grupo mais equilibrado para a comissão técnica.
?Com mais essas peças, teremos um grupo mais equilibrado. O nosso início de competição foi muito ruim, mas há tempo para reverter esse quadro. Nosso foco continua sendo a briga pelas quatro primeiras colocações e o importante, agora, é não permitir que os clubes que estão à nossa frente abram uma distância muito grande?, encerrou Vavá.