Segue a crise na Vila Capanema. O Paraná Clube foi derrotado pelo Cianorte, por 2 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Durival de Britto. Com o resultado, o Tricolor continua na lanterna do Campeonato Paranaense. Na próxima rodada, a equipe paranista recebe o Paranavaí.
Com uma nova formação tática, o Paraná Clube voltou a mostrar suas deficiências e não fez um bom primeiro tempo, diante do Cianorte. Com três zagueiros e três volantes, o Tricolor foi pressionado pelo Leão do Vale, que abriu o placar aos 23 minutos, após bobeira da defesa paranista. Thiago Santos aproveitou e colocou a bola na rede.
Logo depois do tento levado, o técnico Roberto Cavalo resolveu mudar o esquema tático para o 4-4-2, com a entrada de Chimba no lugar do zagueiro Onildo. A modificação não surtiu efeito e o Tricolor seguiu sem mostrar um bom futebol.
Para a etapa final, Cavalo promoveu a estreia do atacante Renato, que entrou na vaga do volante Alan. O jogador deu uma melhor movimentação ao ataque paranista. No entanto, quem marcou novamente foram os visitantes. Wellington cometeu pênalti em Almir. Giancarlo bateu com perfeição e aumentou a vantagem aos 28min. O Tricolor sentiu o baque e sob muitos protestos da torcida, saiu de campo vaiado ao final da partida.