Diante de uma das melhores equipes “caseiras” na Série B, o Paraná Clube não teve o bom desempenho dos últimos jogos e foi derrotado pelo ASA, por 4 a 2, na noite deste sábado (9), em Arapiraca.

continua após a publicidade

Apesar do revés, o Tricolor segue no G4 da competição e na próxima sexta-feira (15) tenta a reabilitação frente ao Vila Nova, dentro de casa.

Jogo de Série A no Nordeste

Em 45 minutos muito pode acontecer. Na partida entre ASA e Paraná Clube realmente aconteceu de tudo na primeira etapa. Foram seis cartões amarelos, uma expulsão, quatro gols e várias jogadas de perigo, de ambos os times.

continua após a publicidade

Movimentação de Série A no péssimo gramado do estádio municipal de Arapiraca. O Tricolor começou bem no jogo. Porém, em poucos minutos sofreu um apagão e tomou dois gols. Em penalidade cobrada por Raul, o time da casa abriu o placar aos seis minutos. Aos 17min, o ASA aumentou a vantagem no desvio de Marielson.

Logo depois, o Paraná diminuiu com Jefferson Maranhão, que aproveitou a boa jogada de Lima pela esquerda. Com o gol assinalado, o Tricolor cresceu na partida. Mas, foi surpreendido novamente aos 32min, com o tento de Didira.

continua após a publicidade

Para complicar ainda mais a situação dos visitantes, o zagueiro Cris foi expulso um minuto depois.

Confronto segue quente

Para o segundo tempo, o técnico Roberto Fonseca optou pela saída do apagado Júlio César para entrada do zagueiro Luciano Castán.

O Paraná melhorou no jogo e logo no início teve a oportunidade para fazer o segundo. Entretanto, o atacante Giancarlo perdeu um pênalti. O jogo prosseguiu movimentado e, aos 12min, o zagueiro Emerson foi expulso por fazer cera e deixou as equipes com o mesmo número de jogadores.

A situação melhorou para o Tricolor e Giancarlo diminuiu o placar aos 23min, em um belo passe de Oliveira. Quando o Paraná passava a dominar o jogo, o ASA fez o quarto gol com Marielson, aos 29min. O tento foi um banho de água fria para os paranistas e o placar final foi esse: ASA 4×2 Paraná Clube.