Parecia pelada. Em um jogo sem grande técnica, o América-RN saiu com a vitória sobre o Paraná Clube, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, em Natal. Mais uma vez, o Tricolor conseguiu perder para o lanterna Mecão, na capital potiguar. Com o resultado, a equipe paranista permanece na oitava colocação, com 46 pontos. Na próxima rodada, o Paraná encara o São Caetano, na terça-feira, na Vila Capanema.
Sem compromisso
Paraná Clube e América-RN fizeram um duelo tecnicamente fraco. Sem criatividade e boas jogadas, as equipes criaram pouco e o Tricolor não conseguia construir nem através de seus principais jogadores, como Kelvin e Rodrigo Pimpão. Bem anulado, o jovem atacante não teve chance de mostrar seu valor diante da defesa do Mecão.
O América-RN aproveitou uma falha da defensiva paranista para abrir o placar. Aos 19min, Cafu cruzou, Marcelo Brás ajeitou e soltou a bomba, sem chances para Juninho.
Desmotivado
Para o segundo tempo, o técnico Roberto Cavalo tentou empatar o jogo com as entradas de Somália, Ceará e Igor. Mas, o jogo continuou amarrado. O Tricolor até criou, mas, finalizava de forma bisonha. Sem mostrar grande técnica também, o Mecão administrou e saiu novamente com a vitória sobre o Tricolor, em Natal. Final: América-RN 1 x 0 Paraná Clube.