A estréia do técnico Paulo Comelli, neste sábado (9), não foi boa. O Paraná perdeu para a Ponte Preta por 3 a 1. Do lado de lá, um velho conhecido, Paulo Bonamigo, que já foi técnico do tricolor.
O primeiro tempo começou movimentado, mas sem muita criatividade. As melhores chances de gol saíram dos pés dos jogadores da Ponte. Aos 26 minutos, Renato cobrou falta e Agenor tentou tirar a bola, mas o que ele tirou da jogada foi o goleiro tricolor e marcou um gol contra.
Pouco mais de 10 minutos depois, Renato cruzou a bola para a área do Paraná, Marcelo Soares se jogou e conseguiu cabeçear para o fundo da rede do gol de Fabiano Heves. O tricolor perdeu o ânimo no final do primeiro tempo.
A segunda etapa começou com o Paraná tentando correr atrás do prejuízo, mas, aos 15 minutos, a zaga tricolor bobeou e Marcelo Soares ampliou para a Ponte Preta. Depois do terceiro gol da macaca, o Paraná se abateu de vez. O nervosismo tomou conta dos jogadores, que cometeram muitos erros. Quando parecia que mais nada ia acontecer, aos 44 minutos, Marcelinho cruzou a bola pela esquerda e Cristian marcou o chorado gol paranista.
Com a derrota, o Paraná Clube entra de vez na zona de rebaixamento. O próximo jogo será contra o CRB, na terça-feira (12).