O Paraná Clube foi derrotado de virada pelo Salgueiro, por 2 a 1, nesta terça-feira, na 23ª rodada da Série B. Hernane abriu o placar para o Tricolor no primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, Ricardinho empatou o jogo. Aos 42min do segundo tempo, Edmar colocou números finais ao duelo.
Na próxima rodada, o Tricolor terá a estréia do técnico Guilherme Macuglia diante do Goiás, sábado, às 16h20, na Vila Capanema.
Duelo movimentado
Sob o comando do interino Ageu Gonçalves, o Paraná Clube contava com as presenças de Luís Carlos na meta e Dinelson na meia cancha, já que Zé Carlos e Ricardinho foram vetados pelo Departamento Médico. No péssimo gramado do estádio de Paulista-PE, Tricolor e Salgueiro fizeram um primeiro tempo movimentado.
O Paraná chegava com perigo nas descidas de Marquinho pela direita. Com espaço aberto pelo lateral, Piauí aproveitava e também levava perigo no lado esquerdo do ataque da equipe da casa.
O Tricolor chegou ao seu gol após um cruzamento de Marquinho, aos 17 minutos. A bola quicou no gramado, enganou a defesa e sobrou para Hernane completar para as redes. Entretanto, não deu nem para comemorar. Pouco tempo depois, Ricardinho aproveitou o rebote da defesa e empatou o jogo.
Nenhum chute ao gol
No segundo tempo, o Paraná Clube tinha dificuldades para sair para o jogo e, com isso, o Salgueiro ganhou mais confiança no campo de ataque. O Tricolor só investia no famoso chutão para o comando de ataque, que nada fazia. Assim, aos 42min, Edmar virou o placar para o Salgueiro e fechou o placar: 2 a 1.