O Paraná Clube deve confirmar em breve a Arena da Baixada como o local da partida contra o Internacional, dia 3 de outubro, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Algumas informações dão conta que já está tudo alinhado entre Tricolor e Atlético, mas o clube paranista emitiu uma nota oficial negando que o Joaquim Américo já está escolhido.
- Paraná Clube leva vantagem no retrospecto com o Flamengo
- Tricolor quer vitória e ‘benefícios’ no jogo contra o Flamengo
“Devido à repercussão sobre o local da partida Paraná Clube x Internacional – marcada para o início de outubro, pela Série B – reiteramos que a mesma continua marcada para ser realizada na Vila Capanema. Qualquer alteração no local do jogo será informada conforme previsto no regulamento do Campeonato Brasileiro”, divulgou o Tricolor.
Há algumas semanas, o presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, confirmou que vendeu essa partida para um investidor, mas que não sabia ainda o local do duelo com o Colorado. A partida é a mais atrativa do clube na Série B e cogitou-se ser realizada em Cascavel, pela proximidade com o Rio Grande do Sul, mas a diretoria, desde o primeiro momento, garantiu a partida em Curitiba.
O relacionamento entre as diretorias de Paraná Clube e Atlético é bom depois que, recentemente, o Tricolor emprestou a Vila Capanema para o Furacão jogar seu duelo contra o Santos pelas oitavas de final da Libertadores. Caso o empréstimo da Arena se confirme, a tendência é que o clube paranista tenha como gastos apenas as despesas operacionais do jogo.
Confira a tabela completa da Série B!
Esta será a segunda vez que o Paraná Clube jogará fora da Vila Capanema nesta temporada como mandante. Pela Copa do Brasil, diante do Atlético-MG, o empresário Naor Malaquias comprou a partida e realizou o duelo no Couto Pereira. Na ocasião, quase 20 mil paranistas foram ao jogo.