Série B

Paraná Clube não segura o Avaí, mas arranca empate no final

O Paraná Clube recebeu na noite desta terça-feira o Avaí na Vila Capanema. Mesmo o Tricolor jogando em casa, não conseguiu parar o adversário, mas arrancou um empate no final do jogo. Além disso, a partida foi uma chuva de cartões amarelos.

O Tricolor conseguiu mostrar certa força dentro do campo, impondo que era dono da casa. Ainda assim, o time de Santa Catarina pressionou a equipe paranista na tentativa de reverter o quadro de desvantagem. Em vários momentos o Avaí conseguiu responder melhor que o Paraná, principalmente, marcando as saídas de bola.

Um dos momentos mais críticos do primeiro tempo foi a entrada de Giancarlo em campo. A torcida vaiou o jogador, que esteve em negociação com o Coritiba, mas foi ‘devolvido’. A revanche do jogador ainda está por vir.

Segundo tempo

Não demorou para que o Avaí mostrasse serviço e emplacasse o gol, aos 15 minutos, com os pés de Maruqinhos Santos. O segundo tempo teve o Tricolor mais sede ao pote. A entrada de Giancarlo provocou revolta, ainda mais que o jogador perdeu várias oportunidades de marcar para o Paraná. No entanto, foi justamente dos seus pés que saiu o gol de empate dos donos da casa; 

O Tricolor tentou de tudo – bola parada, ataque rápido – mas não conseguiu impedir o empate dentro da sua própria casa. 

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna