O Paraná Clube jogou mal na tarde deste sábado (01) e acabou derrotado por 3 a 1 pelo Goiás, na Vila Capanema, em Curitiba. O time de Ricardinho jogou desconcentrado, o que permitiu um baile do Goiás, que atuou de forma tranquila dentro da casa do Tricolor. A saída de Fernandinho, aos 20 minutos do primeiro tempo, pode ter prejudicado a atuação do Paraná.
Se quiser alcançar a primeira divisão o Paraná vai ter que se espertar, pois com o resultado deste sábado deixou o time na 12ª posição com 27 pontos.
O Paraná começou a partida com duas jogadas de ataque em menos de dois minutos. Logo em seguida, porém, Ramón conseguiu ir mais alto que a zaga do Paraná e marcou para o Goiás, abrindo o placar aos cinco minutos de jogo.
Aos 12 minutos, o Paraná teve boa chance de gol. No rebote, Geraldo ficou praticamente sozinho e de frente para a meta, mas o zagueiro Marcelo estava no caminho e interceptou o chute do paranista.
Aos 20 minutos o Goiás marcou o seu segundo gol. Ricardo Goulart acertou um chute de primeira no canto do gol de Luís Carlos. O time do Paraná estava com mais posse de bola e chegando mais vezes ao ataque, mas não conseguia concluir as jogadas.
Quando o Goiás estava praticamente se sentindo em casa no jogo, Marquinhos acertou um belo chute com a perna direita. A bola seguiu direto para o gol de Harlei, abrindo o placar do Paraná Clube no jogo.
No primeiro tempo o jogo foi bem aberto e com várias chances de gol. Logo que o árbitro apitou, Ricardinho chamou todo o time direto para o vestiário.
Já no segundo tempo, a primeira jogada de perigo do Paraná aconteceu apenas aos 7 minutos. Wellington Silva recebeu bom lançamento e, sozinho, tentou mandar para o gol, mas a bola foi cortada pelo goleiro Harlei.
Aos 17 minutos, o Paraná chegou com perigo após cobrança de falta de Lúcio Flávio. O jogador mandou para dentro da pequena área e Arthur não conseguiu finalizar o lance. O jogador paranista trombou com o goleiro Harlei praticamente embaixo do travessão, mas a bola não entrou.
A partir daí o Goiás voltou a se empolgar na partida. O time visitante conseguiu criar várias jogadas de perigo contra a meta do Tricolor. Outra jogada de perigo do Paraná aconteceu aos 24 minutos. Wellington Silva mandou uma bela cabeçada após cruzamento de Lúcio Flávio. Harlei pegou literalmente no susto a bomba.
Aos 37 minutos, Lúcio Flávio conseguiu mandar outro chute. A bola subiu muito e foi para fora. Outro tiro do jogador, aos 40 minutos, acetou o pé da trave do Goiás.
Para fechar a péssima apresentação do Paraná, Júnior Viçosa recebeu lançamento e, em posição legal, correu sozinho para o gol do Tricolor. O jogador driblou Luís Carlos e mancou o terceiro gol do Goiás na partida.