O Paraná Clube recebeu o Bragantino na noite desta terça-feira na Vila Capanema e goleou por 4 a 1. Com o resultado, o Tricolor agora é o 10.º colocado na Série B com 20 pontos ganhos. O próximo compromisso será na terça-feira, contra o Campinense, às 21h50, fora de casa. Para esta partida, João Paulo estará a disposição de Sérgio Soares.
O Paraná dominou por completo o primeiro tempo. Desde o início, o Tricolor mostrou mais raça e disposição do que o Bragantino. Aos 5 minutos, Davi colocou a bola no meio das pernas de Rodrigo Costa e deixou Wando na cara do gol, mas o atacante bateu em cima do goleiro e perdeu chance clara de abrir o placar.
A pressão era forte e aos 17 minutos um lance incrível. Wando recebeu de Elton, passou pelo goleiro e bateu: Gilvan tirou em cima da linha. No rebote, Wando chutou em cima do zagueiro novamente. Aos 19 o gol. Bola cruzada na área e Gabriel tocou para dentro: 1 a 0. O time paulista assustou em cobrança de falta aos 24, em que João Paulo bateu na trave. O Tricolor tocou bem a bola e administrou o resultado parcial na primeira etapa.
O Paraná voltou no mesmo ritmo no segundo tempo e ampliou o marcador logo aos 4 minutos. Dedimar cobrou falta com perfeição e deixou o Tricolor bem na partida. Atrás no placar, Marcelo Veiga colocou mais um atacante na sua equipe buscando descontar o prejuízo. Aos 21 minutos, Pedro Henrique cruzou para área, Léo Jaime dominou e bateu: a bola desviou em Gabriel e deixou Ney sem ação: 2 a 1.
Aos 28, Dedimar cobrou falta para área e Adriano cabeceou para grande intervenção de Gilvan. Aos 31, em um contra-ataque rápido, Rafinha lançou Davi em profundidade, que tirou do goleiro e tocou para o gol vazio. Aos 39, Wellington Silva cruzou na área e Fabinho, com um leve toque, desviou para o gol: 4 a 1. O Tricolor apenas administrou o resultado até o apito final do árbitro. Final: Paraná 4, Bragantino 1.