Paraná Clube faz pior campanha da sua história

O Paraná Clube-2008 está escrevendo, da pior forma possível, o nome na história do clube. A derrota por 3×1 foi a sétima consecutiva, uma marca inédita na vida tricolor. Mesmo com a nova tragédia, e a situação complicadíssima na Série B, jogadores, comissão técnica e diretoria confiam na recuperação calcados na visível melhoria da equipe no jogo da Ressacada.

“Nós precisamos, agora, de toda ajuda possível. Precisamos melhorar ainda mais a equipe e também contar com a força da nossa torcida. Fizemos um esforço. Não dá pra ficar só criticando”, afirmou o diretor de futebol, Paulo Welter.

“Estamos arrumando. Não é fácil, mas o time está se fortalecendo. Com mais alguns reforços, vamos nos recuperar”, completou o técnico Paulo Comelli.

Outra sensação nítida após o jogo da Ressacada foi a revolta de todos sobre a arbitragem do carioca William Marcelo Souza Néri. “O pênalti que ele deu foi ridículo”, reclamou o meia Cristian. “Foi um trabalho desastroso”, completou o volante Vagner, que levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Fortaleza na terça.

Apoio

Ex-parceiro do Paraná Clube em anos anteriores, o empresário Luís Alberto de Oliveira Filho, proprietário da LA Sports, afirmou que está “à disposição” do Paraná Clube, mesmo tendo parceria consolidada com o Avaí. “Devo muito da minha carreira ao Paraná e quero deixar claro que estou pronto para colaborar para que o time saia desta situação.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna