Mesmo sem salários...

Paraná Clube fatura o Icasa e garante três pontos na Vila

Mesmo enfrentando uma crise fora dos gramados, os jogadores do Paraná Clube garantiram a vitória contra o Icasa, na Vila Capanema, na noite desta terça-feira (19), em partida válida pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão.

Tiago Alves foi o autor do único gol da partida, ainda no primeiro tempo, que rendeu os três pontos ao Tricolor. Com o resultado desta noite, o Paraná Clube subiu para a 15ª posição, com 19 pontos. O próximo desafio do Paraná Clube será em casa, no próximo sábado, contra o Bragantino. Por conta de um cartão amarelo tomado hoje, o goleiro Marcos desfalcará o time.

“Nosso time é unido. Temos determinação. Sabemos das dificuldades, mas estamos superando a cada jogo. Estamos fazendo por nós e pelos torcedores. Fomos determinados para conseguir os três pontos”, disse Gustavo. “Quem trabalha precisa receber, vamos falar com a diretoria sobre isso nesta quarta-feira”, ressaltou o zagueiro.

Nesta quarta-feira os jogadores terão uma reunião com a diretoria para definir o que será feito após a ameaça de greve por conta do não pagamento dos salários dos jogadores.

A partida

O Paraná Clube chegou colocando pressão no Icasa. Aos 6 minutos, Gustavo marcou de cabeça para o Tricolor, mas o árbitro anulou o gol por conta de uma posição irregular.

Aos 18 minutos, o Paraná Clube chegou com uma jogada semelhante a do gol que foi anulado. Giancarlo foi lançado na área e mandou de cabeça, mas a bola foi para a rede pelo lado de fora.

Aos 22 minutos o Paraná conseguiu abrir o placar com Tiago Alves. Ele recebeu e mandou de cabeça para o fundo do gol do Icasa.

O Icasa chegou ao primeiro lance de perigo apenas aos 43 minutos. Dodó aproveitou e mandou uma bomba em direção a Marcos. A bola desviou e atrapalhou o serviço do goleiro do Tricolor. A bola era venenosa e acabou indo para fora.

Etapa final

Já no segundo tempo o Icasa foi quem começou melhor. Em ao menos seis minutos iniciais o time visitante criou várias chances de gol.

Depois disso faltaram boas jogadas para ambos os lados. Aos 32 minutos Foguinho fez um cruzamento na área do Tricolor. Alisson se atrapalhou e gerou perigo ao Paraná Clube. Nada feito.

Aos 37 o Icasa assustou Marcos com um chute. Zé Carlos esticou o lance e mandou para a área. A bola desviou e Marcos teve que mandar para fora, evitando o gol do Icasa.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook