O Paraná Clube enfrentou o Bragantino na noite desta terça-feira, em Bragança Paulista, em jogo válido pela 35.ª rodada da Série B, e empatou em 2 a 2. Com o resultado, o Tricolor, que não tem mais chances de subir para Série A, segue na 9.ª colocação com 48 pontos.

continua após a publicidade

O próximo compromisso do time de Roberto Cavalo será na sexta-feira, contra o Campinense, às 21 horas na Vila Capanema. Para este jogo, Montoya e Leandro, que receberam o terceiro cartão amarelo hoje, cumprirão suspensão automática.

O jogo começou eletrizante e as duas equipes exigiram bastante dos goleiros no primeiro tempo. A primeira oportunidade foi do Bragantino, aos 9 minutos. Paulinho levantou na cabeça de Frontini, que testou à queima roupa exigindo um milagre de Zé Carlos. Na sequência, Marcelo Toscano bateu de longe e Gilvan caiu para fazer boa defesa.

As duas equipes jogavam bonito, pra frente e buscando o resultado a todo instante. Aos 14 quase gol do Paraná, que chegou com Fabinho e Igor, mas Gilvan fez boas defesas.

continua após a publicidade

Um minuto depois o time da casa abriu o placar. Diego Macedo tabelou com Lúcio e tocou no canto de Zé Carlos, que nada pode fazer: 1 a 0. Após o gol, o Bragantino procurou dar uma valorizada e segurar o resultado.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Roberto Cavalo mexeu em duas posições. Élton e Adriano entraram nos lugar de Luís Henrique e Leandro. O Bragantino quase ampliou o marcador aos três minutos.

continua após a publicidade

João Paulo cobrou falta para área, Da Silva, de costas cabeceou e a bola foi na trave. Um minuto depois o Tricolor chegou ao empate. Luiz H. Camargo levantou na área na cabeça de Davi, que não perdoou.

Aos 17 minutos, Da Silva fez falta grosseira em Toscano, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Mesmo com um a menos o Bragantino por pouco não marcou aos 19.

Emerson recebeu livre, entrou na área e Zé Carlos, com o pé, salvou o Paraná. Na sequência um lance muito bonito. Marcelo Toscano emendou um voleio espetacular, Gilvan desviou e a bola explodiu no travessão.

Aos 32 minutos o time paulista fez o segundo gol. Lúcio recebeu na cara de Zé Carlos e colocou com categoria no canto esquerdo. O Tricolor tentou até o fim e chegou ao empate aos 40 minutos. Davi cruzou para Adriano, que embaixo da trave teve apenas o trabalho de empurrar. Final: Paraná 2, Bragantino 2.