1 a 1

Paraná Clube empata e ZR segue assombrando

O Paraná Clube mostrou boa disposição no segundo tempo, mas voltou a falhar defensivamente e ficou no empate, por 1 a 1, com o Operário, neste sábado (9), no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

Com o resultado, o Tricolor continua na zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense e torce por um tropeço do Rio Branco, amanhã, contra o Iraty. Já o Operário continua como o melhor time do interior do estado.

O clima no jogo era de decisão, principalmente pelos lados do Paraná Clube. O Tricolor subia para o gramado com o objetivo de conquistar a primeira vitória, na série de três jogos que precisa vencer para não ser rebaixado para a Divisão de Acesso do Estadual. Porém, com o apito inicial, não foi vista nenhuma disposição da equipe paranista, que errava muitos passes na hora de armar o contra-ataque.

Por outro lado, o Operário contava com o apoio de sua torcida e dominava o jogo. O Fantasma chegou a criar três boas oportunidades no primeiro tempo. Mas, esbarrou no goleiro Thiago Rodrigues e na sua própria qualidade na hora da conclusão das jogadas.

Para o segundo tempo, o técnico Ricardo Pinto manteve a mesma formação da etapa inicial. Porém, o time voltou com outra disposição. Logo aos 4 minutos, Taianan iniciou um contra-ataque fulminante, que culminou no belo gol de Packer. Com o gol sofrido, o Fantasma partiu para cima e em uma cobrança de falta de Serginho Catarinense, Matheus cabeceou para as redes aos 12min.

Sob forte chuva, o gramado ficou pesado e prejudicou o andamento da partida. O Operário ainda teve uma bola na trave, na conclusão de Matheus. Mas, ficou assim em Ponta Grossa: Operário 1×1 Paraná Clube.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna