Com o objetivo de manter o embalo na Série B, o Paraná enfrentou o Náutico, na tarde deste sábado, no Recife. Com um belo de gol de Serginho, pelo Tricolor, e Peter, para o Timbu, as equipes empataram em 1 a 1. Com o resultado, o Paraná se mantém no G4 da Série B. Na próxima sexta-feira, o Tricolor encara o Icasa, na Vila Capanema.

continua após a publicidade

Paraná Clube e Náutico fizeram um primeiro tempo movimentado no estádio dos Aflitos. Logo nos primeiros minutos, o Tricolor teve duas oportunidades claras de sair na frente no marcador, porém, Jefferson Maranhão chutou em cima do goleiro Gledson em ambas as chances.

O Timbu também deu trabalho ao goleiro Zé Carlos. Em cobrança de pênalti, Eduardo Ramos chutou no canto esquerdo e o arqueiro paranista fez bela defesa. O goleiro do Paraná ainda operou mais dois milagres em chutes de fora da área.

Com a mesma equipe do primeiro tempo, o Tricolor voltou para a etapa final com mais disposição e logo aos 3 minutos, o volante Serginho fez um golaço de bicicleta. Com uma boa marcação e saídas perigosas nos contra golpes, o Paraná fazia mais um bom jogo fora de casa. Apesar da boa postura paranista, o lateral-direito Lisa comete mais um pênalti em Kieza.

continua após a publicidade

Aos 26min, Peter cobrou no canto esquerdo, Zé Carlos caiu para o direito e a torcida do Timbu pode enfim comemorar. Com o crescimento do adversário, o técnico Roberto Fonseca promoveu a entrada do volante Maycon Freitas, fechando o meio-campo com quatro jogadores do mesmo setor. O Tricolor segurou o resultado trouxe mais um ponto para Curitiba. Final no Recife: Náutico 1×1 Paraná Clube.