Paraná Clube e Guarapuava se enfrentam pelo estadual de futsal

Com clima de decisão e apostando no fator casa, o Paraná Clube/Vale Fértil recebe o Guarapuava, hoje, às 19h30, na sede da Kennedy, buscando a classificação para as quartas-de-final da Série Ouro do Paranaense de Futsal.

Mas para que isso aconteça o time paranista, além de vencer os guarapuavanos, terá que torcer ainda por um tropeço do Londrina, que enfrenta o Rio Branco de Paranaguá.

E para chegar entre os oito melhores times da elite do futsal do Estado, o técnico Júnior poderá contar com dois importantes reforços. O ala Rodrigo Batata e o central Martin, que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo, estão à disposição. Por outro lado, ainda seguem no departamento médico o ala Marquinhos, com uma entorse de tornozelo, e o pivô Chulapinha, com dores no joelho.

Paraná Clube/Vale Fértil e Guarapuava já se enfrentaram duas vezes na Série Ouro do Paranaense de Futsal deste ano. Nos dois jogos, que foram realizados no interior do Estado, os guarapuavanos levaram a melhor.

Porém, ambas as partidas foram marcadas pelo equlíbrio e terminaram em 4 a 3, na primeira fase, e 2 a 1, no primeiro turno da segunda fase da competição estadual.

Local: Ginásio Paraná Clube/Vale Fértil – Sede da Kennedy Curitiba.

Horário: 19h30 (de Brasília)

Paraná Clube/Vale Fértil: Thiago Thomas, Curumim, Bruno e Birô (Martin Rodrigo Batata, Daniel). Técnico: José Roulien de Andrade Júnior.