Campeão da Série Prata, o Paraná Clube perdeu a invencibilidade na competição ao ser goleado pelo Grêmio Metropolitano, por 5 a 2, na tarde desta sexta-feira (13), no Ecoestádio.
O Tricolor encerra a sua participação no torneio contra o Serrano, no próximo domingo, em Prudentópolis.
O jogo
Recheado de jogadores das categorias de base e com o técnico da categoria sub-20, Milton do Ó, no comando, o Paraná Clube teve problemas contra o time de Maringá.
Com um time desentrosado, o Tricolor mostrava muito nervosismo. O atacante Douglas Tanque deu mais tranquilidade aos jovens atletas, com o primeiro gol, aos oito minutos.
Allan Costa Pinto |
---|
Milton do Ó comandou a equipe paranista nesta tarde. Veja na galeria de fotos o jogo do Tricolor. |
Entretanto, o Metropolitano, que precisava do resultado para não ser rebaixado, saiu pro jogo e empatou aos 32 minutos, com Henrique, de cabeça. No minuto final, ainda deu tempo para Thiago Henrique virar o marcador: 2 a 1.
Para o segundo tempo, o Paraná voltou com alterações. Porém, o desentrosamento era grande. Com isso, o time de Maringá aproveitou e aumentou a vantagem, com Thiago Augusto, aos 15 minutos.
A vitória do time visitante foi decretada dois minutos depois, com Alan fazendo um belo gol. O Paraná ainda descontou com Elias, mas não havia mais tempo para a virada. Deu tempo apenas para o time de Maringá fazer o quinto e jogar pra longe a possibilidade de rebaixamento. Final no Ecoestádio: Paraná 2×4 Grêmio Metropolitano.
Veja na galeria de fotos o jogo do Tricolor.