Copa do Brasil

Paraná Clube é eliminado pela Ponte Preta nas penalidades

O Paraná Clube acabou sendo eliminado da Copa do Brasil nas penalidades. Na noite desta terça-feira, após o empate em 1 a 1, com a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Nas cobranças, a Macaca levou a melhor por 8 a 7, pois o meio-campo Marcos Serrato acabou parando no goleiro Roberto.

O início do primeiro tempo foi de muito nervosismo por parte do Paraná. Com isso, a Ponte Preta aproveitou para abrir o placar. Logo aos oito minutos, o atacante Alexandro subiu mais que Rodrigo Mann e fez a festa da torcida da Macaca.

O Tricolor passou a sair mais para o jogo e chegou ao empate no talento do meio-campo Lúcio Flávio. Nos minutos finais, o meia bateu falta com categoria e colocou a equipe paranaense novamente no páreo.

O destaque na cobrança de falta também ficou para o meia Rossi, da Ponte, que chegou a deitar atrás da barreira para que a bola não passasse por debaixo dos atletas do time da casa.

O jogo caiu bastante de produção na etapa final. O Tricolor não conseguiu criar nenhuma boa oportunidade de gol. A Ponte chegou a perder em um lance incrível de Edno, que chutou pra fora, mesmo embaixo da trave.

Como o placar seguiu o mesmo do primeiro jogo entre as equipes. A vaga foi definida nas penalidades. Nas cobranças, a Ponte levou a melhor por 8 a 7. O jovem Marcos Serrato acabou perdendo a última do Tricolor. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna