Paraná Clube é derrotado pelo Avaí por 2 a 1, em São Paulo

O Tricolor iniciou a partida arriscando, assim como aconteceu em todos os jogos anteriores. Aos cinco minutos, o meia Elvis arrancou pela esquerda, limpou a marcação e cruzou para Diego Oliveira na grande área, mas o jogador cabeceou para fora.

Mas o Avaí chegou pouco depois, aos 10 minutos, de falta. Da intermediária, Jhonny cobrou falta, sem chances para o goleiro Rodolfo, e abriu o placar. Porém, o gol do adversário não abateu o time paranista, que chegou com o ataque logo em seguida, com o volante Marcelo. O jogador recebeu na intermediária, driblou o zagueiro e chutou forte, mas a bola saiu por cima do gol.

O Avaí respondeu seis minutos depois e, com mais sucesso. Aos 16 minutos, Luan cortou para o meio e chutou para ampliar. Dez minutos depois o Paraná Clube diminuiu. Maicon invadiu a área e foi derrubado. Na cobrança da penalidade, o capitão Elvis mandou o goleiro para um canto e chutou no outro para marcar o primeiro gol paranista.

Aos 38 minutos mais uma boa oportunidade paranista para empatar o jogo. Diego Oliveira sofreu falta na intermediária e Bruninho cobrou forte, mas a bola bateu na trave. Aos 41 minutos, mais uma boa cobrança de falta, mas desta vez de Elvis, da direita. O jogador chutou com efeito, mas Filipe não alcançou para o cabeceio e a bola saiu pela linha de fundo.

Na volta do intervalo, o Tricolor foi a campo com a mesma formação que terminou a primeira etapa, porém pronta para fazer o segundo gol. E, para isso, foi ao ataque logo no início, quando Elvis cobrou falta no primeiro minuto.

Aos seis minutos, mais uma cobrança de falta do capitão paranista, mas desta vez da direita. Elvis soltou uma bomba da entrada da área, mas mais uma vez a bola não foi alcançada e saiu pela linha de fundo. Aos 26 minutos, foi a vez de Filipe arriscar de longe, mas a bola subiu e saiu por cima do gol.

Aos 32 minutos, Elvis cobrou escanteio fechado e obrigou o goleiro Renan a fazer boa defesa. No minuto seguinte, Antonio Carlos recuperou bola na grande área e tocou para Bruninho, que arrancou pelo meio de campo, mas foi derrubado. No lance, o árbitro expulsou Laércio, do Avaí.