O Paraná Clube segue trabalhando nos bastidores visando reforçar o elenco para disputa da Copa do Brasil e do Brasileiro da Série B. Um dos novos contratados poderá ser o ídolo Ricardinho, que vestiu a camisa do clube em 1995/96/97, sendo tricampeão paranaense.
Atualmente sem clube, o meia sempre reiterou o desejo de voltar ao Tricolor, que deseja repatriar o atleta. “O Ricardo tem portas abertas aqui. Só depende dele. Ainda não consegui um contato direto, mas posso garantir que ele já sabe do interesse do Paraná em contratá-lo. Só não quero pressioná-lo. No máximo até segunda-feira deveremos concluir a transação”, garantiu o vice de futebol do Paraná, Paulo César Silva.
Segundo o dirigente, o experiente meia de 34 anos se encaixaria como “uma luva” no meio campo paranista. “Precisamos de um jogador de peso, que mexa com a torcida. A prioridade é o Ricardinho. Se ele estivesse em campo no clássico de domingo arrisco dizer que não perderíamos o jogo”, analisou.
Paulão disse que mantém conversas com empresas que bancariam a vinda do ídolo. “Não faremos loucuras e não iremos comprometer o orçamento do clube, que agora está em dia. Já estou conversando com empresas para fecharmos a contratação do Ricardo. Se não der iremos investir no Lúcio Flávio, mas a prioridade é ele”, salientou.
Sobre o atual momento do time, Paulão está confiante na recuperação. “Nem quero ficar sabendo do resultado do julgamento do Rio Branco hoje. Estou confiante em uma classificação amanhã contra o Botafogo e pelo Paranaense temos que vencer. Futebol é feito de vitórias e precisamos de resultados”, concluiu.