O Paraná Clube derrotou o Nacional, por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (20), na Vila Capanema, e assumiu a ponta do returno da Divisão de Acesso. Agora, o Tricolor fica a três vitórias de conquistar o acesso à elite do futebol paranaense.
A equipe do técnico Ricardinho volta a campo já nesta sexta-feira (22), para enfrentar o Joinville, pela Série B, também na Vila.
Pressão
O horário do jogo atrapalhou, mas os poucos torcedores que compareceram ao Estádio Durival de Britto, na tarde desta quarta-feira (20), presenciaram um verdadeiro massacre paranista.
Marco André Lima |
---|
Nacional veio fechado e cometeu muitas faltas no confronto. Veja na galeria de fotos o jogo do Tricolor. |
Uma pena que o amplo domínio não foi traduzido em gols na primeira etapa. Impondo um bom ritmo no campo de ataque, o Tricolor levou perigo em diversas oportunidades.
Entretanto, a equipe de Ricardinho só foi marcar no último minuto do primeiro tempo, com o meio-campo Wellington, um dos titulares que estiveram em campo contra o Nacional.
Poucos sustos e placar decretado
No segundo tempo, o ritmo do Paraná caiu e o Nacional passou a crescer no jogo. Percebendo a inoperância do seu ataque, o técnico Ricardinho apostou na entrada do atacante Hugo.
A equipe visitante se mostrava com mais vontade, porém, pouco assustava o goleiro Thiago Rodrigues. Com a entrada de Maicon, o Tricolor voltou a crescer e ele decretou a vitória, aos 38 minutos. Final de jogo na Vila Capanema: Paraná 2 x 0 Nacional.
Veja na galeria de fotos o jogo do Tricolor.