Paraná Clube define o vice de futebol

A diretoria tricolor definiu, em reunião na noite de ontem, o novo comando do futebol. O primeiro vice Márcio Villela assume a vaga deixada por Durval Lara Ribeiro, há quase quatro meses.

Durante esse período, o presidente Aurival Correia acumulou a função, com Paulo Welter atuando como diretor de futebol. Será a primeira experiência de Villela, atual 1.º vice-presidente,
nesta área.

A definição do novo chefe do departamento de futebol veio ao encontro daquilo que pretendia o presidente: alguém de sua diretoria, sem a necessidade de novo investimento no setor, que já conta com um gerente (Beto Amorim) e um supervisor (Rafael Zucon).

“Só partiríamos para a contratação de mais um profissional caso não encontrássemos um dirigente com disponibilidade para assumir o cargo, que é bastante desgastante”, afirmou Correia.

A definição de Villela, 42 anos, como o vice “da bola”, ocorreu por volta das 22h45, com a informação sendo publicada no site oficial do clube.

Empresário do ramo da informática, Márcio Villela é formado em engenharia civil, com MBA em administração esportiva pela FGV-RJ.

Antes mesmo da indicação, o dirigente já havia dado a dica daquilo que ele imagina ser o ideal para 2009.

“Temos que dar seqüência ao que foi desenvolvido neste segundo turno da Série B. Um bom planejamento, com contratações sensatas e embasadas por uma boa pesquisa. Não podemos errar”, comentou Villela.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo