Enquanto a diretoria oficilizava a liberação de Kelvin – que na próxima segunda-feira segue para Portugal, onde se apresenta ao Porto -, em campo o Paraná Clube já contava com novas peças para a sequência da temporada.
O zagueiro Brinner e o lateral Gleidson já participaram do coletivo. O também zagueiro Flávio e o meio-campo Matheus só participaram dos treinos físicos. O acerto com Matheus foi confirmado no início da noite pelo presidente Aramis Tissot.
“Trata-se de um jogador jovem, que vem para compor o grupo. Quem sabe já visando a próxima temporada”, explicou. “No ano passado, fizemos isso com o Paulo Henrique e deu resultado”. Matheus tem 22 anos e vem por empréstimo do Avaí. No último catarinense, atuou pelo Imbituba, onde marcou 5 gols.
Além das novidades no elenco, o Paraná também apresentou uma “cara nova” na sua comissão técnica. O auxiliar Eduardo Souza foi contratado por indicação de Roberto Fonseca e une-se a Ageu Gonçalves e Ednelson Conceição no comando do Tricolor nesta Série B.