continua após a publicidade

O Paraná Clube voltou a ter dificuldades jogando longe da Vila Capanema e acabou sendo derrotado pelo América-MG, por 1 a 0, na tarde deste sábado,  na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Com o resultado, o Tricolor volta a perder posições na tabela de classificação e fica cada vez mais distante do G4. Na próxima rodada, o Paraná encara o América-RN, nesta terça-feira, na Vila Capanema.

Mesmos erros

O Paraná Clube voltou a mostrar as falhas que vinham acontecendo nas últimas rodadas e não conseguiu ter um bom aproveitamento no primeiro tempo, diante do América. Com Marcelo Toscano responsável pela armação das jogadas, o deslocamento não surtiu efeito e a nova dupla de ataque, formada por Willian e Somália, nem apareceu.

continua após a publicidade

Sem mostrar um grande futebol também, o Coelho não criou boas oportunidades, mas, foi eficiente e aproveitou uma falha do sistema defensivo paranista para abrir o placar, aos 29 minutos. Marcos Rocha cruzou da direita e Fábio Júnior subiu de cabeça, no meio de Alessandro Lopes e Somália, para tocar para as redes.

Sem conclusão

continua após a publicidade

A etapa final começa e o Tricolor mostra que a conversa no vestiário não adiantou muito. A equipe paranista abusa nos erros de passes e não consegue chegar com perigo à meta do goleiro Flávio.

O técnico Marcelo Oliveira faz o que pode e promove a entrada do meio-campo Elvis. A alteração dá uma melhorada na meia cancha paranista. Mas, a falta de finalizações segue como principal defeito da equipe.

Aos 25min, o goleiro Juninho salva o Tricolor. Luciano faz fila na defesa paranista e o arqueiro cresce em cima do atacante e faz milagre na Arena do Jacaré. Sem maiores alternativas, Marcelo Oliveira coloca Leandro Bocão no lugar de Diogo.  Mas, a última cartada não funciona e o Paraná segue sem com a sequencia de derrotas. Final na Arena do Jacaré: América-MG 1 x 0 Paraná Clube.