Há duas semanas atrás, o Paraná Clube lançava uma campanha de marketing para angariar mais sócios e, conseqüentemente, uma melhor arrecadação financeira para a seqüência da temporada. “O Paraná Somos Nós”, a campanha vem resgatando o torcedor paranista, que há tempos não aparecia na Vila Capanema.
Um dos representantes da criação do marketing paranista, Vladimir Carvalho revelou que o clube chegou a marca de 6.400 associados, na manhã desta sexta-feira (1). “Dentro da estratégia de ter a melhor média da Série B, criamos a campanha de mobilização e, felizmente, está dando muito certo. Porém, queremos aumentar ainda mais”, disse o vice-presidente de marketing.
Com a presença de cerca de 9.000 torcedores na última partida disputada no Durival de Britto, a cúpula paranista espera que esse número seja aumentado para o duelo deste sábado (2), contra o Duque de Caxias. “É de fundamental importância que os torcedores compareçam ao estádio para colocarmos 10.000 guerreiros empurrando o time”, ressaltou Carvalho.