O técnico Paulo Comelli rotulou a vitória de ontem como a melhor atuação do Paraná Clube sob o seu comando. “O time aprendeu a jogar a Série B. É assim que eu gosto”, disse, eufórico.

continua após a publicidade

“Marcamos com precisão, impusemos nosso jogo e a vitória veio ao natural”, ressaltou. Cobrado anteriormente por não definir uma equipe-base, Comelli dá sinais de que a equipe que ontem entrou em campo está muito próxima do ideal.

“Fui cobrado por não escalar o Giuliano. Mas, ele esteve na seleção e quando voltou não esteve bem contra o Bragantino. Depois disso, sofreu uma fratura na mão”, analisou Comelli, dando a entender que o garoto começa a ganhar a posição de titular, na vaga de Cristian. “O time ganhou altura, principalmente na zaga e no meio-de-campo. Isso é importante numa competição com esse perfil”, afirmou. Comelli também elogiou a postura ofensiva do time, desde o início do jogo.

O atacante Ricardinho, um dos destaques da equipe, acredita que enfim o Paraná venceu e convenceu. “Conversamos muito, porque no jogo passado o time entrou em campo muito apático”, disse. “Isso foi o ponto de partida. Por isso, fomos com tudo pra cima.”

continua após a publicidade

Ricardinho, agora, quer a mesma atitude do time fora de casa. O Paraná não perdeu jogadores por suspensão e Comelli terá todo o grupo à disposição para o jogo da próxima terça-feira, contra o vice-líder Vila Nova.