O suspense enfim chega ao fim. No dia de seu 24.º aniversário, o Paraná anuncia o seu novo treinador, que terá a missão de conduzir a equipe ao longo da temporada 2014. A diretoria trabalhou ‘fechada a sete chaves’ e blindou o diretor executivo Roque Júnior para que ele pudesse definir a melhor opção. Com um novo modelo de gestão e ‘oxigenando’ também o grupo de jogadores, o clube espera um 2014 de conquistas.

continua após a publicidade

‘Não sou de prometer nada além do trabalho. Tem sido assim nos últimos anos e vamos tentar, nesta próxima temporada, corrigir aquilo que foi feito de errado neste último Brasileiro’, disse o presidente Rubens Bohlen. Na sua visão, diretoria, comissão técnica e jogadores têm parcela de culpa pelo fracasso no returno da Série B, onde o Paraná viu o acesso se esvair por entre os dedos. ‘Creio que estaremos fortalecidos no ano que vem e tenho certeza de que o torcedor mais uma vez estará ao nosso lado’.

Rubens Bohlen não falou na contratação de um treinador de renome. Muito pelo contrário. ‘Muitos dos chamados medalhões nos foram oferecidos. Não é uma questão financeira, mas de linha de conduta. Acreditamos que o nosso caminho é oportunizar chance para uma nova geração de técnicos’, avisou.

continua após a publicidade