Eto e Alexandre foram apresentados ontem e podem até jogar contra o Rio Branco. |
O Paraná Clube apresentou na tarde de ontem o volante Alexandre e o lateral-direito Eto, que vêm de Criciúma para ajudar o técnico Saulo de Freitas a conquistar a primeira vitória no campeonato paranaense. Os dois estão com a documentação regularizada e devem estrear no domingo, contra o Rio Branco, no Pinheirão. Hoje à tarde apresenta-se a Saulo o lateral-esquerdo Jadílson, que defendeu o Fluminense no Brasileirão do ano passado.
As contratações da diretoria paranista não vão parar com a chegada do lateral-esquerdo Jadílson. O vice-presidente de futebol José Domingos confirmou que o clube está mandando olheiros a jogos da Série A-1 do campeonato paulista. Na mira tricolor estão o meia Fernando e o atacante Luciano Henrique, do Atlético de Sorocaba e o meia Wendell e o atacante Marlon, da Portuguesa Santista. Marlon já é conhecido do futebol paranaense, uma vez que disputou o brasileiro e a Copa Sesquicentenário com a camisa do Coritiba.
“Gostaríamos de contar com reforços do interior de São Paulo ainda para o estadual, mas fica difícil porque eles estão envolvidos nas disputa do paulista”, diz Domingos.
A dificuldade em encontrar reforços ofensivos ficou um pouco mais amena ontem com a confirmação da regularização do atacante Fábio, grande esperança de gols no Paraná Clube. O jogador chegou ao clube há 12 dias e estava impedido de jogar devido à morosidade da federação boliviana de futebol.
O técnico Saulo de Freitas estendeu as mãos ao céu ontem com a liberação do atleta, que treinou como titular durante toda a semana passada e acabou impedido de jogar em cima da hora.