Na sua última apresentação diante da sua torcida na temporada, o Tricolor conseguiu uma excelente vitória e venceu o CRB pelo placar de 4 a 0 na noite desta terça-feira (18), na Vila Capanema. Após um primeiro tempo apático, o Tricolor fez uma grande segunda etapa e garantiu mais um bom resultado nesta Série B.
Os jogadores do Paraná entraram com uma outra fisionomia em campo. Praticamente livre do descenso, o Tricolor, sem a pressão de buscar o resultado, entrou tranquilo e com muita facilidade já armou o primeiro ataque com menos de um minuto de jogo. Ricardinho ganhou na velocidade da marcação, girou e mandou uma bomba na trave. No rebote, Kleber jogou para fora.
O CRB respondeu aos 6 minutos. Falha da zaga do Paraná e a bola sobrou limpa para Edmar, que mandou no travessão. Aos 19 minutos, Júnior Amorim driblou Mauro e foi derrubado: pênalti. Ele mesmo bateu e o goleiro paranista fez uma grande defesa. No contra-ataque, Ricardinho serviu Éder, que sem goleiro e com o zagueiro sentado, bateu pra fora. O primeiro tempo começou bastante corrido, mas a partir dos 25 minutos a partida deu uma esfriada.
Segundo tempo
A bronca no intervalo do técnico Paulo Comelli surgiu efeito logo de cara. A 1 minuto, Giuliano cobrou escanteio e Pituca cabeceou firme para abrir o placar. Aos 7, Anderson Paim cobrou falta com perfeição e a bola foi no travessão. Aos 9, o segundo gol. Kleber lançou Ricardinho, que com categoria empurrou por baixo do goleiro para fazer 2 a 0.
Após levar o segundo, o CRB se entregou completamente. O Paraná, empurrado pela torcida foi pra cima e aos 27 minutos chegou a marcação do terceiro. Fabrício cobrou falta na cabeça de Vágner, que tinha acabado de entrar no lugar de Giuliano: 3 a 0 Tricolor. O quarto gol veio aos 44 minutos. Vágner cruzou para a área e Rodrigo Pimpão testou firme dando números finais a partida. Final: Paraná 4, CRB 0.