Goleador do Londrina no campeonato paranaense do ano passado, com nove gols, Paraguaio não repetirá o feito em 2004. Uma lesão no joelho esquerdo vai mantê-lo fora dos campos, no mínimo, até o final de abril. Ou seja, o atacante está fora do estadual.
O médico do Londrina, Alexandre Queiroz, diagnosticou uma lesão de menisco no joelho do atacante. À imprensa de Londrina, Paraguaio creditou a contusão a uma pancada sofrida no amistoso contra o Prudentópolis, em janeiro. Sentindo fortes dores, o jogador sequer foi relacionado para os últimos jogos. No início do estadual, ele perdeu a posição para César.
Esta será a segunda vez em um ano que Paraguaio ficará um longo tempo sem jogar. Às vésperas do campeonato brasileiro da série B, seu drama foi o joelho direito. Paraguaio passou dois meses longe dos gramados.
Segredo
Para o jogo de domingo contra o Paranavaí, fora de casa, o técnico Raul Plassmann faz segredo sobre dois titulares. Uma vaga está entre os volantes Márcio e Jean, refeito de contusão no pé direito. Outra é disputada pelos meias Nem e Léo.