São Paulo – Os torcedores paranaenses têm a oportunidade de assistir ao jogo de sábado entre Rexona-Ades e Vôlei Futuro e contribuir para uma causa nobre. Os ingressos para o jogo, que marca a abertura das comemorações dos 10 anos do projeto sócio-esportivo do Centro Rexona-Ades, não serão vendidos e deverão ser trocados amanhã por livros em bom estado, entre 15h e 18h, nas bilheterias do Círculo Militar do Paraná. Cada torcedor terá direito a trocar, no máximo, dois livros por dois ingressos, num total de mil bilhetes disponibilizados para o público.
As arrecadações serão utilizadas em bibliotecas do projeto social do Centro Rexona-Ades, que mantém 26 núcleos em 23 cidades do Paraná, tendo atendido mais de 16 mil crianças e jovens nos últimos 10 anos.
A partida deste sábado, ao meio-dia, no ginásio do Circulo Militar (Palácio de Cristal), é válida pela série melhor de cinco das quartas-de-final da Superliga Feminina. ?Será muito especial participar desta comemoração de 10 anos. A cidade de Curitiba representa um período especial na minha carreira e por isso também estou ansiosa para jogar esta partida?, disse a atacante de ponta Estefânia.
Agenda
O treino da equipe comandada pelo técnico Bernardinho será amanhã, às 10h, no Círculo Militar. O Rexona-Ades, que terminou a primeira fase da Superliga Feminina como líder da classificação geral, conta com as jogadoras da seleção brasileira Sassá, Renatinha, Fabiana e Fabi, além da meio-de-rede Thaisa, que com 1m96 é a jogadora mais alta do Brasil, e a levantadora Dani Lins, primeira colocada nas estatísticas da Confederação Brasileira de Vôlei.
Nalbert tem ?portas abertas?
São Paulo – Campeão olímpico e mundial com a seleção brasileira masculina de vôlei, Nalbert parece estar com todas as portas abertas para voltar ao time de Bernardinho. O jogador, que foi para o vôlei de praia em 2005, já estaria pré-selecionado para um grupo de 22 jogadores que treinarão para a Liga Mundial – a competição começa em maio e permite a inscrição de 18 atletas.
O próprio Bernardinho já admitiu que terá de mesclar jogadores na Liga Mundial para poupar os principais nomes do grupo para o pan, em julho, no Rio. ?Ele terá de mostrar boas condições se quiser voltar?, disse o treinador, ao falar sobre Nalbert.
Nalbert disse que seu objetivo principal é disputar o pan e os Jogos Olímpicos de Pequim antes de encerrar a carreira.