O São Paulo enfrenta o Boca Juniors, às 21h45, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana, e o clube está tratando a partida como uma prioridade. O técnico Muricy disse que a partida será encarada como se fosse um clássico contra outra equipe de São Paulo, onde além da vitória se busca a soberania no Estado frente a rivais históricos. "É uma partida mais importante até do que o próprio campeonato, porque, a exemplo do São Paulo, o Boca é um dos melhores times da América do Sul", disse Muricy.

continua após a publicidade

De fato, a preparação do São Paulo para o confronto com os argentinos foi bem semelhante a um duelo estadual: o time fez um treino fechado para a imprensa, na terça-feira, e o treinador faz mistério para divulgar a escalação. Quando questionado sobre a formação do ataque, Muricy foi direto. "É um problema meu. São detalhes que determinam quem vou escalar", disse sobre a disputa entre Aloísio, que tem mais chances de ser titular, e Borges.

Também se nota que o elenco está mais concentrado do que se fosse um jogo normal – principalmente pela obrigação de ter de reverter a derrota por 2 a 1, sofrida na semana passada, em Buenos Aires. Após o treinamento recreativo, a equipe treinou pênaltis.

O time contará com força máxima. O zagueiro Breno, que estava suspenso contra o Figueirense, pelo Brasileiro, volta ao time. E o lateral-direito Souza se recuperou de torção no tornozelo esquerdo, treinou normalmente ontem e tem grandes chances de atuar.

continua após a publicidade