Para o técnico Saulo de Freitas, o tiro pode sair pela culatra.

Com apresentação de duas chapas, a eleição para escolha da nova diretoria da Associação de Criadores e Proprietários de Cavalos de Corridas do Paraná (ACPCCP) desperta especial interesse. Trata-se, realmente, de uma entidade de grande importância para a criação e, naturalmente, para o esporte, que tem contribuído para o desenvolvimento do turfe paranaense.

Há muito tempo as eleições para a diretoria da ACPCCP são realizadas com chapa única, mas este ano a eleição promete muita movimentação entre os criadores e proprietários. Está certo que a chapa da situação será encabeçada por Jael Barros, enquanto Roberto Belina será candidato de oposição, com dois vices já escolhidos: Murilo Nichele e Alexandre Frare.

GP Paraná

A diretoria do Jockey Club, por sua vez, encontra-se em preparativos para a festa máxima do turfe paranaense, esperando também inscrições de outros centros, especialmente de São Paulo, para o Grande Prêmio Paraná e para as provas da milha e velocidade.

Acreditamos, ainda, que a Comissão de Turfe receberá número suficiente para a formação de dois excelentes programas, pois, conforme tem sido noticiado, a festa máxima do turfe paranaense contará com corridas na noite de sexta-feira e na tarde de domingo, com a participação de  animais não só de Cidade Jardim, como também da Gávea.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo