Após o empate com o Botafogo, no Engenhão, Netinho não quer ver o Atlético repetir a apresentação apática no Recife, diante do Náutico, em um confronto direto que promete muitas emoções. As duas equipes lutam para escapar de vez do risco do rebaixamento.
Na opinião do atleta, o Engenhão vazio, diante do Botafogo, desanimou os jogadores e afetou o resultado do jogo. “Quando você entrar no estádio e ver as arquibancadas lotadas, com o clima que teremos durante toda a semana, você já vai esperto e ligado para não entrar como entramos contra o Botafogo”, explicou o jogador.
A partida deste domingo (30), pela penúltima rodada do Brasileirão, será decisiva para os dois clubes. Se vencer, o Atlético garante a sua permanência na Série A do ano que vem. “O Geninho conversou com a equipe e estamos cientes que pode definir muita coisa para a gente. Não queremos vir para o último jogo, contra o Flamengo, precisando do resultado”, comentou Netinho.
Para Netinho, o Furacão precisará superar aas dificuldades de jogar no gramado irregular do Estádio dos Aflitos. “Conheço bem e sei que não é um dos melhores campos. Mas vamos poder fazer tudo que estamos fazendo, principalmente na nossa bola aérea, que é bastante perigosa, para que possamos sair com o resultado positivo”, acrescentou Netinho, que já defendeu o Náutico.