Para Marcos, Palmeiras precisará de ‘um algo a mais’

A vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, no Palestra Itália, nesta quarta-feira, depois de quatro jogos sem triunfo, manteve o otimismo no Palmeiras, na avaliação do goleiro Marcos, para quem o título do Brasileirão vai depender também de um “algo a mais”.

“Faltam somente seis rodadas e será preciso um algo a mais. Acho que, se conseguirmos pontuar fora de casa, daremos um passo importante na briga pelo título”, afirmou o jogador, que lembrou as partidas difíceis que a equipe ainda terá na competição. “Temos jogos muito complicados, mas nosso elenco tem condições de se superar. Já provamos nossa qualidade e nosso potencial ao longo da temporada”, declarou.

Marcos também aproveitou para encerrar a polêmica criada com as declarações feitas após a derrota para o Fluminense. “Muito do que falei foi repercutido de outra forma. Levaram para o lado negativo. Eu fiquei muito mal e levei dura de todo mundo por algo que não fiz. Mas isso está superado e o Vanderlei foi muito inteligente, pois soube aproveitar tudo o que aconteceu para motivar o grupo. Continuamos fortes”.

Após fazer críticas aos companheiros de equipe, o goleiro foi repreendido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. “Eu poderia ter falado tudo aquilo internamente. Mas já aprendi. Vou começar a falar menos, pois estou numa idade que não preciso passar por todo esse desgaste. Já me desculpei com todos e inclusive com o Vanderlei. Tenho um respeito enorme por ele”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna