Líder do Campeonato Brasileiro e favorito ao título da competição, o São Paulo não deve mudar seu jeito de jogar nas três rodadas finais, segundo o ala Jorge Wagner. Para ele, a equipe deve manter o estilo contra o Vasco, em São Januário, no domingo.
“Não podemos fazer muita coisa diferente do que estamos fazendo. Temos de estar confiantes, com atenção e concentrados. Assim vamos aproveitar o momento que nossa equipe está passando. Temos de tirar proveito dessa boa fase”, afirmou o jogador, que tem se destacado neste ano sobretudo pelos passes para gols dos companheiros.
Para Jorge Wagner, o São Paulo tem a grande vantagem de só depender de seus próprios resultados, enquanto os adversários – Grêmio, Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras – precisam vencer e torcer contra. “A melhor coisa é depender de nos mesmos para conquistarmos o título. Passamos a competição toda batalhando pra chegar nessa condição. É bem melhor do que estávamos vivendo há dois ou três meses”, comemorou o atleta.
Há 15 jogos invicto, o time do Morumbi pode alcançar o recorde de invencibilidade na era dos pontos corridos no Brasileirão. A atual marca pertence ao Atlético-PR, vice-campeão em 2004, que passou 18 rodadas sem ser batido.