Para Flu, vitória no clássico motiva busca pelo bi

Com a grande parte dos clássicos marcados para as duas últimas rodadas de cada turno do Brasileirão, o Fla-Flu foi um dos poucos que ficou no meio da tabela. Mesmo assim a partida deste domingo no Engenhão ganhou ares de decisão. Empatados em 44 pontos, Flamengo e Fluminense disputam uma vaga na Libertadores do ano que vem. No entanto, um deles pode, em caso de vitória, se aproximar também da briga pelo título.

“Quem vencer vai estar na briga pelo título, mas quem não vencer vai dar uma diminuída na motivação. Quem ganhar ou perder vai acreditar até o final, mas o Corinthians e o Vasco são os líderes e se quem estiver na frente não perder não vamos chegar nunca neles”, comentou o meia Marquinho, do Fluminense, nesta quinta-feira.

Outro que falou das chances de o Fluminense entrar de vez na briga pelo bicampeonato foi o lateral-direito Mariano. “O maior objetivo nosso é ir em busca da liderança, do título. Podemos chegar lá, temos esse jogo difícil, sabemos que podemos vencer se jogarmos o que a gente vem jogando. A gente pode dar mais um passo para encostar nos líderes”, comentou o lateral, que espera um clássico “muito bonito” para os torcedores, por conta do equilibro entre os times e a necessidade que ambos têm de vencer.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo