Para Felipão, vitória mostra evolução do Palmeiras

Para o técnico Luiz Felipe Scolari, a vitória do Palmeiras sobre o Vasco por 3 a 1, nesta quinta-feira, no Pacaembu, ajuda a provar algo que ele tenta convencer seus jogadores: que o time tem condições de brigar pelo título do Brasileirão. O da Copa Sul-Americana já não é mais possível, porque o resultado foi insuficiente para evitar a eliminação do Palmeiras na competição continental.

“A equipe se comportou bem em determinados momentos, não em todos. Com esse incentivo, vou mostrar a eles que vem acontecendo uma evolução. Não vínhamos jogando mal nos últimos três, quarto jogos, mas dá para persistir na possibilidade de brigar de igual para igual com outras equipes”, avaliou Felipão.

O treinador também destacou a evolução de Valdivia, que voltou a jogar bem nesta quinta-feira, sendo mais participativo no ataque alviverde. “Ele pode não ter jogado tudo aquilo que esperávamos dele nesta temporada, mas os últimos três, quatro jogos foram excelentes. Hoje foi muito bom”, opinou Felipão, que depois reclamou bastante de faltas não marcadas sobre o chileno.

Quem também mereceu elogios do comandante foi Kleber, que voltou a marcar um gol após mais de dois meses. “Isso é uma coisa que nem se imaginava que a gente pudesse cobrar dele alguma coisa diferente. O espírito, a luta, a dedicação, muitas vezes superam o gol”, lembrou o treinador.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo