Mudança

Para embate de quarta, Paraná muda somente a camisa 1

O goleiro Thiago Rodrigues será a única novidade do Paraná Clube para o jogo de amanhã (25), às 21h50, na Vila Capanema, frente ao Palmeiras. O Tricolor, em casa, busca assegurar vantagens para o jogo da volta, que acontece no dia 9 de maio. Se nas fases anteriores o time de Ricardinho tinha como foco a marcação de gols fora de casa, agora o fundamental é não sofrer gols.

A mudança na meta ocorre porque Luís Carlos – que vive seu melhor momento no clube – recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. “O importante é que o Paraná está dando chance para os goleiros revelados no clube. Estou tendo a minha melhor sequência e tenho certeza que o Thiago está pronto pra fazer um grande jogo”, disse o camisa 1.

Com vários jogos no currículo como titular do Paraná, Thiago Rodrigues era favorito para seguir na meta nesse momento de transição. Porém, enquanto discutia a permanência no clube, perdeu espaço para Luís Carlos. “Temos dois grandes jogadores para esta posição e trabalhamos apenas com jogadores da base, pois ainda temos o Jociel e o Vítor. Isso mostra a força do Paraná na formação de goleiros”, analisou o preparador Renato Secco.

No treino tático de ontem cedo, Ricardinho definiu a equipe, que mantém – à exceção de Thiago Rodrigues – a mesma formação utilizada diante do Ceará. O Tricolor inicia a partida com Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Bruno e Henrique; Alex Alves, Packer, Luisinho e Wendel; Elias e Nilson.

Hoje à tarde haverá um último trabalho, na Vila Capanema. “Estamos num bom momento. Mas é jogo duro, contra um adversário de tradição. É muito importante não fazermos faltas perto da área, pois o Marcos Assunção faz a diferença”, analisou o lateral Paulo Henrique, que em 2011 esteve no Palmeiras durante o Brasileiro.

 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna